"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Campos, Álvaro de. Tabacaria. Portugal, 1928)

domingo, 31 de agosto de 2008

Parabens Sport Club Corinthians Paulista

é hoje.
hoje fazem 98 anos que o ser mais amado do brasil nasceu, a 98 anos se iniciava uma longa jornada de glorias e paixões, derrotas sofridas e vitorias mais sofridas ainda, de gritos e lagrimas, de alegria e MAIS alegriaaa...

parabens Corinthians por deixar esse mlki e mais de 30 milhoes de apaixonados cada dia mais felizes, pois sei que tudo tem motivo e não importa onde esteja sempre estarei com você.
ser corinthiano não é opção é destino, pois corinthiano não se vira, se nasce e felizmente eu nasci.
Obrigado alvinegro por me dar força pra continuar lutando por você independente de qtos ou qtas vezes me digam pra desistir e parar de gritar...

sabe porque eu não paro.porque
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR

PARABENS CORINTHIANS E MUITOS E MUITOS ANOS DE GLORIA!

"O Corinthians não é só um time e uma torcida. É um estado de espírito." (Sócrates, ao se sagrar Campeão Paulista em 1982)

"Nunca comemorarei um gol contra o Corinthians, não importa em que clube estiver. Lá ganhei tudo o que uma pessoa poderia sonhar, e, mais que isso, a torcida me ganhou pra toda a vida. Era flamenguista desde criança, e hoje posso dizer que sou corinthiano." (Oswaldo de Oliveira, depois de Fluminense X Corinthians pelo Brasileiro de 2001, ao ser questionado pelos repórteres porque não havia comemorado os 2 gols do Fluminense naquela partida)

"Sofri demais naquele jogo. Não queria enfrentar o Corinthians, mas tive de jogar. E foi 3 a 2 para eles, quer dizer, para nós, sei lá, só sei que o Juventus ganhou e que não gostei nem um pouco.” (Luizinho, ibidem, sobre a época em que jogou pelo Juventus)

“Nunca tive nada contra o Corinthians. Apenas precisava calar logo aquela massa incrível. Se não calasse, a torcida ganharia o jogo.” (Pelé, em entrevista a Juca Kfouri)

“Minha maior frustração na vida foi nunca ter jogado pelo Corinthians.” (Dario, o Dadá Maravilha, em entrevista à revista Placar)

“Não vou negar, deu vontade de estar do outro lado.” (Casagrande, entre lágrimas,jogando pelo Flamengo contra o Corinthians no Pacaembu pelo Brasileiro de 1993, após ouvir o coro da Fiel “Volta Casão, você é do Timão”, e “Casão, eu não me engano, seu coração é corinthiano”. Por ironia do destino, ele marcou um gol contra nesse jogo)

“O Corinthians é mais importante que a seleção.” (Wladimir, jogador que mais atuou pelo Timão)

“É diferente, sim. Nem a do Flamengo é igual. Todos sabem o que essa torcida representa. Parece que Deus deu uma paradinha lá no Parque e transformou o time e a torcida no que eles são.” (Sócrates, sobre a torcida corinthiana)

“Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser corinthiano.” (Juca Kfouri, ibidem)

"Eu nunca vi nada igual à essa torcida. Ela arrepia qualquer um, mano"CARLOS ALBERTO PARREIRA, em 2002, após a conquista do Rio-São Paulo, no Morumbi, contra os bambis.

"Eles perderam a Copa do Brasil, perderam o Rio-São Paulo e vão perder esse Paulistão de novo"VAMPETA, em 2003, minutos antes da partida final do Paulistão contra os bambis. O jogo acabou 3 X 2 pra nós e fomos campeões de novo em cima da freguesia...

"Já vi o Corinthians vencer, já vi o Corinthians perder, mas eu nunca vi o Corinthians se entregar" (Mário Sérgio)

“Não que eu seja corintiano mas talvez minha carreira só não tenha sido completa por não ter jogado no Corinthians” ( Romário em entrevista ao Jorge Kajuru quando perguntado pq nunca atuou por times de São Paulo)

"Quando vi o que era o Corinthians, pensei: "Fiz a coisa certa"."Carlitos Tevez, explicando em entrevista concedida à revista Veja o porque de ter se trasfirido para o Corinthians, ao invéz de um time grande da Europa, mesmo tendo propostas.

"Temos que dar a vida pelo título" ( Carlos Alberto Tevez , se referindo ao jogo contra o Goiás )

"Ser corintiano não é torcer para um time de futebol. Esse tipo de adjetivo é dado a torcedores de outros times, é um sentimento comum. Assim como a palavra saudade, que só existe na língua portuguesa, o sentimento corintiano que reside em nossos corações é impossível de ser traduzido ou legível a quem não tem esse privilégio".

"Con razón o sin razón, Corinthians tiene siempre razón."Manuel Correcher, presidente corinthiano de 1936 a 1941.

Senna"no peito do piloto frio e corajoso, batia um coração corinthiano

"O guerreiro pode estar ferido, porém jamais estará morto!"

156.000 Corintianos cravam o imbatível recorde de público no Morumbi em 197780.000 Corintianos invadem o Maracanã, no maior deslocamento de uma torcida na história de qualquer esporte, desde que o mundo existe”

nada mais a declarar (L)

Nenhum comentário: