"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Campos, Álvaro de. Tabacaria. Portugal, 1928)

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

tudo como era antes.

carai faz tempo que eu não postava né.

entããããão, vaaaarias vibes aconteceram
-sai no sabado
-beijei uma mina MUITO fmza.
-fiquei a semana toda com ela.
-terminei por ABOMINAR compromisso.
-vi a Ju hoje \o/
-tava de doce.
aEiAEuahAEUhAUEhAE
zueraaa Juh =D


a sei la
nem sei mais o que é bom pra mim, só sei que está seeempre bom, as vezes penso se não devia parar de zuar e ficar serio pelo menos por um tempo, as vezes penso que TALVEZ eu esteja errado e toodo mundo certo as vezes eu me pergunto, quaal a pergunta? porque falta alguma coisa, não a coisa mais importante, mas falta, parece que é um complemento, se minha alegria estivesse de 0 a 10, ela estaria com certeza no 10, mas eu sempre sinto que ela pode ir pra 11.

mas esse um ponto é o ponto mais problematico, porque me faz pensar muito em coisas simples, me faz não saber o que dizer na hora certa, faz eu perder a calma e agir como um garotinho de 9 anos do lado da menina que gosta, e pensando se deve ou não pegar na mão dela.
E serio. EU ODEIO ME SENTIR ASSIM. um dia eu ouvi de uma amiga minha uma frase muuito louca e nunca esqueci era mais ou menos assim. "De que adianta ser durão se o coração é vulneravel".
A quer saber.

não vou fazer nada.
o que tiver que ser será.
\o/

3 comentários:

Murilo Barbelli disse...

Na verdade eu acho que você deveria abrir o seu coração e mostrar pra pessoa o que vc ta sentindo de verdade. Foda-se se ela der risada de você. Se ela for gente boa, vai te entender.

é dificil, dá um puta frio na barriga, mas vai te deixar aliviado depois.

"se conselho fosse bom não se dava, vendia"
Portanto isso não é um conselho. É só minha opinião baseada em algumas experiencias.

sdCordeiro disse...

Buufalo sooooldieer...

eh isso ai woody, eh a vida rapaiz, agora a fila anda pegador..=P

Unknown disse...

Murilao falo tudo irmaoo!
Luu..
faz o que o coraçao manda, nao esquece que o mais importante nessa vida eh ser feliz..
se agir do seu jeito te faz feliz dane-se o que os outros vao pensar..
Irmao.. por experiencia propria eu vo te fala um negocio:
faz tudo que seu coraçao manda! brother, na boa, se der certo eh pq era pra dar, e se der errado, vc nao vai fica de cabeça baixa, pensando que nao deu certo por causa sua, foi pq nao era pra ser, faz o q o s2 manda lk e sejah feliz! =)