"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Campos, Álvaro de. Tabacaria. Portugal, 1928)

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Momento Teatro Magico 2

nassaaaaaaaaaa
que domingo bem locoooo feroooz....
show do Teatro Magicofoi inexplicavel, serio, curti de maaaais, não bebi...não peguei mulher mas o domingo foi muuuuuuuuuuito bom!

sabado eu mosquei =S, ai domingo de manha eu acordei naquelas de arrumar como ir e saber quem ia...só foi eu e o Leo...muuito booom brother seriooooo...
O Só pediu a Ju em namoro qdo tocou "O anjo mais velho"...foi mó cena de filme manja?
e tinha uma doida la que choroou =S mó estranhooo AEHuAEHuAHEUhAUEhAUEhE


então segunda todo mundo tava falando que eu tava apaixonado pela Bah pq eu postei pra ela...aff esse povo da GV procura motivo pra zuar os outros ¬¬³³...
mas dane-se ja escrevi pra muitas amigas e vou continuar escrevendo __

fuck-off GV's People!

e ja era!

Um comentário:

Murilo Barbelli disse...

"e tinha uma doida la que choroo"
ahsuhaushuahsuahsuhaushuahsuah


bom... pelo seu post, realmente parecia que vc tava apaixonado.
Se o pessoal fala muito, eu não sei. Mas parecia...

ahsuhasuhas

Abraço Canelaah!