"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Campos, Álvaro de. Tabacaria. Portugal, 1928)

sábado, 30 de agosto de 2008

ela é diferente

essa é pra Ba.
\o/

ontem eu fiquei na escola a tarde toda...só pra ver a Ba e a Fe no tecnico, pq sei la eu me sinto bem perto delas, não é nada de chaveco nem nada mas sei la elas me completam...

principalmente a Ba eu conheci ela esse ano e talz mas ela é a melhoor sei laaa. o abraço dela é inexplicavel e qdo eu to perto dela parece que ta tuudo bem, tipo com certeza eu fico o dia todo alias qtos dias ela quiser só abraço com ela, sem precisar falar nada... ai dps da taarde mais legal de todas eu fui pro habbib's pq ela me chamou...só pra não ver a aula do Pivetta de hidraulica ai ela chegou e sentou do outro lado da mesa ¬¬, mas teve uma hora que aconteceu uma coisa suuper estranha... ela tava conversando com uns meninos la que eu nem sei quem são e eu senti ciumes =X, sei la, mas eu não gosto de sentir ciumes é meio egoísmo ta ligado?

a postei só pra falar issoooo....
e Te amo Bárbara Libório. de verdade.

3 comentários:

Murilo Barbelli disse...

xiiiii

ta apaixonaaado!!

haushuahsuahsuhasuhasuhaush

isso é bom demaaaais!!

torcendo por vc
e TM amanhã

Abraço

. Lucas Black disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ela é diferente
ela é engraçada
é inteligente tbém é bem humorada.

é o amor