"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Campos, Álvaro de. Tabacaria. Portugal, 1928)

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Vo aparece na TV HAEuahEU. =D

manooooooooo serio, que odio no coração.

haEUaeuhauehaueh
ontem a Ju me pergunto se eu ia no pizza(bar perto da GV) falei que ia, mas nem sabia de nada =Pp, dps que ela me explicou eu confirmei. NO PIZZA AS 13:00, ai demorooou né.

cheguei na escola e fui dispensado as 9 pra ver a abertura dos jogos olimpicos(ooobaratochatodaporra), ai como tava um tedio agt começou a tacar papelzinho em quem tava na nossa frente \o/ foi divertido pra caralho hAEUhAUEh.
fui ver o jogo do Raça Vs Pulo, que o Raça ganhou de um monte a um pouquinho =Pp, fiquei PUUUTO da vida pq o rosinha deu um tapa no marquinhos, mas de boooas qdo voltei ja era 13:00, ai fui pro pizza, fiquei até as 14+40 e fui embora SEEM VER A JUH. chego em casa me preparo pra durmir ai toca meu celular, eram umas 16:00, era a Juh que tinha chegado no pizza me chamando pra volta ¬¬, puuuuta que fadiga, mas mesmo assim como eu tinha tecnico dei un tempo me troquei e sai daki, cheguei la umas 18:00 e suuurpresaaaaaaaaaaaaaaaa

NÃO TINHA UM CONDENADO NO BAR!.
relaxa eu nem fiquei putoo ¬¬


aa e o titulo?
é que eu fui no programa da Cicarelli da banda "Quem pode mais".
mas dps eu posto alguma coisa a respeito HAEuhaEuhaE.
a vai passar no outro domingo =Pp

beijosnasbundas

Um comentário:

Murilo Barbelli disse...

em duas palavras

SE FODEU!!!

haushaushaushuahsuhas

Abraço canelaa