"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Campos, Álvaro de. Tabacaria. Portugal, 1928)

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Seeem rumo =S

tá eu não tenho ideia para onde correr.



Parece que pra todo lugar que eu vou encontro um problema que não quero infrentar, ou talvez seja o mesmo problema que está me seguindo desde que te conheci, taaalvez não seja beem um problema mas eu não quero descobrir pois se acabar com um NÃO eu vou ficar beeem puto.



Pelo menos as vezes consigo me distrair e pensar em outras coisas, normalmente na escola, la é tipo um Spa, cara acho que em nenhum outro lugar eu dou tanta risada como la, aquele povo bobo e afeminado[vinii] me faz rir muuuito, o Vini dps de 2 dias de academia ta se achando fortão e indo de babylook pra escola hAUEhAUehauehuAHeuAEHuae.o Pedro tomando apertão da bunda do Nicki. e Eu e o Carioca zoando eles \o/



hooje agt ficou tacando bolinha de papel nas meninaaas. x]~

as vezes ser bobo é MUUUUITO divertido ;D

AEhaeuhAeuAHeae



a fuck-off é só isso mesmo

beijo a todos que leem esse lixo aki \o/
=****

Um comentário:

Murilo Barbelli disse...

o que você acha da idéia de ir de encontro ao problema?
na minha opinião, sempre vale a pena correr esse risco.
Sem medo, seja idiota.

Abraço Canelaaa