"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Campos, Álvaro de. Tabacaria. Portugal, 1928)

terça-feira, 3 de agosto de 2010

=’[

 

dói

não é modo de dizer, dói mesmo.

é uma dor no meio do peito, na parte de cima, onde devia haver um coração, uma dor aguda que sobe e na medida que sobe diminui até virar um nó encomodo na narganta, que é facilmente aliviado porem resulta em um olho cheio de lagrimas.

não tenho vergonha de dizer que chorei, e que vou chorar mais quantas vezes eu me destrair de conter as lagrimas amargas, é como um sangramento, mas dói mais.

é uma dor de verdade, não é só a tristeza, nem o desanimo, nem a vontade de não acordar, dói mesmo, eu sinto doer…

é uma dor aguda, vazia, fria e sombria. é uma dor triste, angustiante, melancolica. é uma dor traiçoeira e infindavel, é dor de amor.

eu posso disfarçar e sorrir, posso desconversar e dizer ‘estou bem’ qdo me perguntarem, mas a verdade é que me abraço em posição fetal pra tentar diminuir a dor antes de dormir, aperto meus braços e pernas contra o peito na esperança de explodi-lo, na esperança de faze-lo PENSAR! isso tudo é irracional e sujo, não fico 5 minutos sem pensar na dor, não sei mais o que fazer, isso que a dor só existe a umas 4 horas. não posso desejar que ela passe pq eu sabia que um dia ia doer, mas não imaginei que seria assim.

 

vou ser repetitivo, mas dói mesmo. não sei o que vc chama de dor mas isso é pior que qlqr soco em postes por ciumes, ou qlqr surra que vc ja tenha tomado. é uma dor interna, é como se tivesse um buraco no meu peito e toda vez q eu respirasse ele se abrisse engolindo o que sobra de mim.

mas sabe ql é o pior, que todas as outras dores possiveis vc pode fazer alguma coisa pra mudar, são explicaveis e contornaveis, basta vc querer. essa não, desafio todo e qlqr genio a explicar pq meu peito dói agora, talvez inventar alguma droga pra amenisar, talvez uma vacina para evita-la.

a saudade dói, mas saber que quem vc ama não te ama da mesma forma tortura.

ja nem estou bravo, agr é tudo tristeza. agr eu sou tristeza.

as provas escorrem do rosto e molham o teclado agr, sua foto aperta a dor e é tudo vazio novamente.

 

 

escrever normalmente ajuda, não dessa vez, acho que só o tempo, espero que o tempo baste.

não pretendo dormir hoje, é pedir mto, só quero poder deitar e não chorar outra vez, só quero poder te olhar nos olhos e dizer uma ultima vez que te amo.

Nenhum comentário: