"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Campos, Álvaro de. Tabacaria. Portugal, 1928)

sábado, 16 de agosto de 2008

Poetizando, ou tentando.

sei que não sei o que ela pensa
sei que não sei o que eu mesmo penso
mas sei que sempre penso nela

sei também que ela não pensa em mim
e não sei o que fazer pra ela pensar
mas sei que não posso ficar sem tentar

as vezes me decido e vou a luta
imagino um cenario a luz da lua
mas quando chego perto cai a chuva
e junto com ela um raio,

então travo, caio, fico totalmente relapso
não sei o que fazer ou falar
só não tiro o olhar do seu olhar

o que é aquilo meu Deus?
não direi que é lindo, pois isso está na cara
mas quando olho pra ele o tempo para,
e passa, passariam horaas se você não desviasse o olhar

e sobre o sorriso? a que lindo Lirio
flor do campo que florece para os tolos
flor singela que alegra sempre a todos
flor que nasce do mais simples gesto
cresce por enquanto modesto
porem se abre e encanta e aos desavisados espanta,

é por isso que estou estatico
alguem resiste á perfeição?

não entrar na luta não é desistir
mas será que é mais nobre?
ou nobre é apanhar e sorrir?

nobre é entrar pra vencer
independente do resultado
sempre que cair se reerguer

isso só se consegue com uma coisa
amor proprio.
o primeiro e o ultimo amor sem duvidas é o amor proprio.

Lucas Pedro Silva.



aff juro que não tenho opinião formada sobre o texto.
mas isso tudo saiiu da minha cabecinha inutil =Pp.
são 4 e poco da madruga, hoje eu fui no cine e amanha tem churras dos Baker's.
desejem-me sorte (Y) =D

Hoje eu to na TV \o/
assistam, serio.

e JA QUE ENTRO COMENTA?
pq não custa nada né. =D
beijominimeliga"

Um comentário:

Anônimo disse...

que lindoo *-*
¬¬ fofuxuzinho
huehue