"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Campos, Álvaro de. Tabacaria. Portugal, 1928)

domingo, 3 de outubro de 2010

amor outra vez?

 

Eu amo você. E eu amo tanta gente de tantos jeitos diferentes que na verdade eu achei que só amava você, mas não, ta tudo tão diferente, tão natural, tão babaca que eu ja não sei mais que amor é esse, juro que quando estamos juntos eu só sinto vontade de falar “é só de você que eu preciso” até virar tão natural como respirar, porque pensar em vc ja é. Não importa qual o topico ou o tema do devaneio, mas como personagem principal sempre aparece você, nunca gostei muito dessa coisa de apaixonado romantico e meloso, sempre achei exagero, como uma pessoa pode sentir falta da outra por estar a 30 min sem se ver, ninguem consegue mudar totalmente sua rotina e fazer ou falar coisas que sempre achou imbecis simplesmente pq são verdade, ninguem consegue achar a melhor parte do dia ficar sentado e abraçado com uma pessoa que até então não conhecia, são meses ou menos que isso que transformaram a menina bonita da sala, na dona do que sobrou de mim, a ideia de que apaixonar-se era pra quem é socialmente carente e que amor era uma coisa construida não por romance e sim por convivencia, pra ideia que uma garota pode sim te tirar do eixo e te fazer melhor, do sentimento infantil de se divertir, pra serenidade e alegria de estar bem.

Não sou mto experiente nessa coisa de amar, mas tb não é a primeira vez, mas é diferente, incrivelmente diferente, tudo referente a vc me interessa, seu dia, seus medos, suas paixões, o que vc pensa, tudo pra mim é novo, é como um livro q eu vo tentando entender pra poder escrever uma historia junto dele, e o melhor, como cada e toda ação sua me faz sorrir, como tudo que vc faz me parece lindo, o jeito de falar, sorrir, olhar tudo feito PERFEITAMENTE pra me enfeitiçar, o jeito como se preocupa comigo, como fala ao meu ouvido, como confessa estar gostando de mim, como me deixa sonhar ao seu lado, é tudo feito sob medida. Na verdade não quero muita coisa, você faz tudo ser maravilhoso naturalmente, só me deixa tentar te fazer feliz, prometo que faço meu melhor x).

eu amo você, não pensei que diria isso tão cedo pra alguem, mas a paixão não escolhe hora certa pra chegar.

te amo, de todas as formas que vc conseguir imaginar ♥

 

 

 

apesar de hoje não fazer mais sentido tudo isso, espero poder sentir outra vez com outro alguem ;)

Nenhum comentário: