"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Campos, Álvaro de. Tabacaria. Portugal, 1928)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

2010

 

 

O ano ta em Outubro, são 10 meses, mais ou menos 300 dias, e eu não consigo lembrar de um dia REALMENTE bom, claro, tiveram alguns momentos maneiros, mas não aquilo de vc falar “ta o ano foi uma bosta mas esse dia valeu a pena”.

Ver a galera q estudou comigo sempre me faz bem, e continua fazendo, mas já não é o suficiente, enquanto eu conseguia evitar as decepções funcionava bem, mas agora veio tudo de uma vez, tudo o que eu pensava sobre mim ta mudando. Perdi a confiança. =/

Não acho que se eu quero, eu luto e eu consigo, não acho que eu mereço o melhor, não acho que as coisas vão melhorar. Queria voltar ao estado latente, o estupor do começo do ano, a falta de sentimentos, a objectividade, a frieza e PRINCIPALMENTE voltar a controlar minha paz. Decidi o que eu quero, eu quero voltar as minhas 7 segundas feiras por semana, quero voltar aos meus dias nublados, onde não há sol, mas também nunca chove.

 

 

Acho que comecei errando no inicio do ano, por esperar um bom ano, não espere o melhor, se prepare pro pior e aproveite o que vier. Mas não, achei que o aniversario de 100 anos do meu time, o fato de ter 18 anos e estar tirando carta, o cursinho, a faculdade no fim do ano, a tarde e a manha livre pra trabalhar… achei q tudo isso fosse fazer do ano bom, mas nada deu certo, e como se não bastasse me apaixonei e me fudi AHSUHASUHASUHASUHUASH.

 

então, Feliz 2011, pq pra mim 2010 acabou, ainda vai dar mta merda até o fim do ano, mas não pretendo estar aqui, não QUERO estar aqui.

#15 dias vva. uma guerra q eu to vencendo. comecei a cuidar de mim.

Nenhum comentário: