"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Campos, Álvaro de. Tabacaria. Portugal, 1928)

domingo, 26 de setembro de 2010

o mundo real

 

 

eu de verdade preferia a epoca em que achava que tudo aquilo era real.

na verdade eu ainda vivo nesse mundo, no interior do meu intimo eu ainda acredito.

minha sensibilidade em contra partida à minha inteligencia fecha os olhos e planeja um futuro contigo,

o plano antigo é contido e submetido aos fatos

os fatos escancarados desmentem palavras insolidas

e o mundo real aparece no primeiro raio da manha.

 

não posso dizer que é triste, mas esta longe de ser felicidade.

 

na verdade isso tudo é muito ironico, por que alguem procura a tempestade com esperança de ver o sol?

Um comentário:

thais disse...

"por que alguem procura a tempestade com esperança de ver o sol?"
Andei lendo seus textos, me vi em muitos deles, exatamente o que to sentindo também, enfim...

saudaades!
beijão