"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Campos, Álvaro de. Tabacaria. Portugal, 1928)

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

nada

 

 

 

me diz como eu fui me viciar logo no que mais me enfraquece, uma das poucas coisas no mundo que destroi minha auto-estima, umas das unicas que me fazem sentir ‘mais um’, até inferior as vezes.

 

são 2:39 da madrugada e tenho uma vontade enorme de falar uma coisa, que vou engolir como TODAS as outras vezes e fingir que é só um mal estar.

hoje o Ney me disse uma coisa que me assutou, juro que me odeio toda a vez em que a droga invade meu subconsciente, estupra meus pensamentos e depois me lembra que tudo o que fez foi me machucar, não aguento isso por mais muito tempo, isso tem que parar.

 

chega de flertar com minha infelicidade, tenho vivido um passado vergonhoso e um futuro que não acontecerá, mas uma hora eu vou acordar, uma hora eu TENHO que acordar!

boa noite!

Nenhum comentário: