"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Campos, Álvaro de. Tabacaria. Portugal, 1928)

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

maaaaaaaalz =S

serio mano
começo a tudo dar errado de novo, sei la nem to bem.
acho que eu só acordei do sonho que eu tava, o pior que acho que acordei num pesadeloo...

ta tudo desmoronandoo e eu to vendo desmorona e não posso fazer nada =/, nem se eu pudesse tudo que eu quero agora e durmir, e só acordar em porto. aff antes tava tudo certo, eu tava felizao agora parece que coisa ruim atrai coisa ruim, é só da UMA merda que começa a esmerdalha tudo.
sem comentarios pra como a semana começou enh, se é como dizem "nada está tão ruim que não possa piorar" eu não quero nem pensar como essa MERDA vai acabar;

sorte pra vc's
pq eu já desisti (Y).

Um comentário:

Agnes disse...

É, parece que tá bem ruim mesmo;
mas mesmo vc dizendo que não pode fazer nada, vc pode siim!
Depende de como vc enxerga as coisas;
do jeito que vc quiser vê-las, vai ser assim que elas vão ser.
Vendo tudo de outro jeito, vc vai poder ajudar mais gente e 'resolver' mais coisas.. :D
Sem contar que vc tem TANTA gente perto de vc, Lucas..
e pode contar mais uma o/

beeijo :)