"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Campos, Álvaro de. Tabacaria. Portugal, 1928)

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

amante profissional?

aehuaheuaheuHAUehae
piada interna. =/ tbém odeio mas não podia deixar de postar.


veeeeeelho serio. aconteceu uma coisa muito estranha essa semanaaa...fiquei das 14h até as 23h estudando QUIMICA ¬¬³ nossaa não aguentava mais ver MOL e GASES e CNTP e aquela porra toda =/ ainda bem que o Satinho/Iris/David e principalmente o Lukinhas me ajudaram se não tava fudidoooo... mó dó do Lukinhas eu não sabia porra nenhuma e ele me explico tudo... AEHuAHEuAEuhAUHa

e segunda tem mais =/...MATEMATICA DO INFERNO!
pelo menos esse fds tem 2 churras e vou passar num terceiro pra ver ELA... sem mta esperançaa...mas preciso falar com ela denovo.

desejem-me sorte [2]

2 comentários:

thais disse...

Boa Sorte Luuuuh!


Realmente, a química e a matamática acabam com a minha vida social, Huhuhuh...
ainda bem que existem *pessoas de bom coração* que nos explicam! HAUHuahUAHUhauH


Beeeeijos, e bom FDS!

Murilo Barbelli disse...

no caso da Thá, uma das "pessoas de bom coração" sou eu!!
hasuhaushuas

boa sorte canela