"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Campos, Álvaro de. Tabacaria. Portugal, 1928)

domingo, 21 de setembro de 2008

nó na garganta II

é eu estou mesmo mais leve, mas estou estranho.
falei tudo que estava engasgado, mostrei o que tinha de mais escondido
e o que aconteceu?
nada, e tudo e eu não sei explicar.
só sei que continuo com um nó na garganta.

a sensação de falta está comigo,
mas não sei porque
será que pode fazer falta alguem que nunca esteve com você?
a possibilidade de talvez, por sorte eu conseguir quase nada do que eu quero ja me basta...
mesmo sabendo que se eu olhar pro lado eu encontro tudo que alguem pode me oferecer,
mas acho que essa coisa de só gostar de quem gosta de você não funciona muito na pratica...eu até tento, me divirtoo, mato a vontade...mas sempre parece que podia ser melhor...

mas acho que a mina que me deixou puto semana passada pode preencher o espaço vazio. espero que possaaa.

acho que é isso que tem na minha cabeçaa...pq no coração eu não tenho a minima ideia.





[aaaaaaaaaaaaaa SEMANA DA GV E EU NÃO TENHO AULA PORRAAAAAAAA!]

Um comentário:

thais disse...

Áh!
Mas acho que só de você ter falado já ajuda a desfazer um pouquinho esse nó, vc acaba descarregando um peso...
Mas tem coisas que siplesmente são para não acontecer..
tenta tirar o que você está aprendendo..as vezes esse pode ser o momento de melhor auto-descoberta
;)

Beeeeeijo Luuuh