"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Campos, Álvaro de. Tabacaria. Portugal, 1928)

terça-feira, 16 de setembro de 2008

final de semana cheioo

oba galerinha do maaal.

como eu falei tinha 2 churraaas.
mas não deu nenhuma merda grandee...AEUhAeuhAUEhAE
o gordo drogado bateu na mãe do breu.
mas teve um role supresa...a festa da prima do Gui...não que eu esperasse muito do role mas eu queria dar risada com os mlkis e talz...
mas qdo eu cheguei encontrei uma mina que eu falei no Juventus de teve tiro...e a mina tinha me deixado esperando ta ligadooo...AEHuAEHuAEHu
tipo
ela diz:
-Calma ae que eu vou no banheiro e ja volto.
eu digo:
-Ta to esperando.

mas tipoooo agt tava no meio da rua...ONDE ESSA CONDENADA IA ACHA UM BANHEIROOO... ¬¬ ta ligado ela mentiu e eu cai que nem um pato aEHuhAEuhAEUhauEhaeuhuaEHuAEH
mas voltando a festa eu fui fala com ela e talz...e ela fez a mesma coisa quase...fiquei PUTO!
aEhAEhuaEHuAEHuaEHAE

e domingo teve o churras dos baker's. nada de importante...fora uma mina ae que fico bebada e estrago minha vibe. =D
teve treta tbém mas melhor nem comenta ¬¬.

e PARABENS SÓÓÓÓÓÓ!
é nozes parceirooo.

Um comentário:

Murilo Barbelli disse...

aeeee o/
parabéns pra mim!!

=D

Vlw canelaa!!