"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Campos, Álvaro de. Tabacaria. Portugal, 1928)

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2013

 

 

sou melancólico, melodramático e infeliz;

 

Apesar de não haver um motivo real do choro, minhas lagrimas sempre carregam com elas a mais genuína desventura e isso se deve ao fato de minha natureza ser melancólica. Todos os neurônios do meu corpo querem me ver triste, cada fibra, cada impulso, cada vez em que o raio da manha me tira da minha zona de conforto, cada minuto vivido, tudo isso culmina para minha amargura, e pior, por viver em comunidade e entender que nunca se deve ser um atraso para ninguem, engulo a angústia e sorrio, sorrio mesmo que a cada sorriso nasça uma flor negra de pesar, e que seus espinhos abram clareiras no meu coração deserto. Algumas pessoas simplesmente não são feitas para serem felizes, não sei se nasci uma delas, ou me tornei com o tempo mas minha unica certeza é que não serei feliz, posso estar feliz um dia ou outro, mas responder sim ao questionamento mais intimo do ser humano nunca.

 

 

A verdade é que enquanto as pessoas passam a vida buscando a felicidade e nunca a encontram, eu espero o dia em que poderei ser infeliz sem que minha desesperança e desânimo poluam nenhum falso jardim de felicidade!

Nenhum comentário: