"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Campos, Álvaro de. Tabacaria. Portugal, 1928)

quarta-feira, 30 de maio de 2012

sem destinatario

 

 

Bom dia,

 

São 6:12 da manha e não consigo dormir, então resolvi escrever-lhe outra carta, quero dizer, essa não é para você mas espero que você leia mesmo assim.

Fazem quase 6 meses que não nos falamos, queria saber tantas coisas sobre você, se está namorando, se está apaixonada, se ainda pensa em mim, o trabalho e a faculdade, talvez algo sobre o seu dia-dia, se sente frio, lembro que você odeia o inverno. Tem algumas outras coisas que eu queria saber mais ainda, por exemplo o que se passa na sua cabeça, o que você realmente quis dizer com suas palavras, e porque me procurou tão poucas vezes, mas talvez por escolha ou talvez por necessidade nunca saberei nenhuma dessas coisas, pois em 3 palavras você pode arruinar mais 2 anos da minha vida.

A não disse o motivo de eu estar acorda a essa hora né? não estou trabalhando, mal vou pra faculdade e saio do meu quarto muito raramente, e tudo isso pois não tenho dormido, tenho tido pesadelos que podem ser considerados bons sonhos pros apaixonados, penso muito e quem pensa muito esquece de viver…

 

Bom era isso o que eu tinha a dizer, talvez essa carta nem chegue em suas mãos, provavelmente por não ser para você, mas se um dia recebe-la, me faça um favor e não me procure.

 

ainda COM AMOR. Lucas.

Um comentário:

Bárbara Libório disse...

AINDA com amor! Ah, esse nosso coração com vontade própria, né?