"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Campos, Álvaro de. Tabacaria. Portugal, 1928)

segunda-feira, 30 de maio de 2011

mackdepressao

 

 

 

queria viver em outro tempo, outro lugar e talvez com outras pessoas.

 

hoje eu estou me sentindo triste, desanimado e decepcionado, e isso me fez pensar sobre o assunto, as pessoas tem a mania de querer felicidade sempre, de repetir pra todos que são felizes pra ver se convencem a si mesmos disso. ninguém é feliz. felicidade não é um ‘estado de espirito’ ou ‘característica’, felicidade é uma reação, assim como todos os outros sentimentos, você fica feliz por alguma coisa que acontece, do mesmo jeito que fica triste, ou cansado… essa mania escrota de compensar coisas ruins com coisas boas que já passaram… vamos VIVER a tristeza, ela é como qualquer outro sentimento, parte da vida. o fato de você ter passado na faculdade, arrumado uma namorada, comprado um carro ou qualquer outra coisa legal NÃO compensa nada, fatos bons não são balança pros ruins, você SE FUDEU, aceite isso e fique puto ou lute pra mudar a situação… nada de “pensa pelo lado positivo” ou “maaas”, se não acontecer nada DEPOIS da desventura é pq é pra você repensar alguma coisa, seu conceito, suas companhias, e se acontece uma ruim depois de uma boa é pra você manter seus pés no chão.

 

 

 

o desanimo bate tão forte que as vezes a vontade de levantar quase desaparece, e o fato de não poder gritar “Adrian” no final da luta, não ter premio pela vitória além do direito de lutar outra vez e o fato de não ver ninguém derrotado não ajudam muito também

Nenhum comentário: