"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Campos, Álvaro de. Tabacaria. Portugal, 1928)

quinta-feira, 5 de maio de 2011

lute

 

 

 

Hoje eu li em algum lugar a seguinte frase “tenho objetivos e sonhos como qualquer pessoa” e pensei…

 

qualquer pessoa tem sonhos, mas não é qualquer pessoa que tem objetivos, objetivo é muito mais do que querer, a maioria das pessoas tem vontades, e SE acontecer bom, se não paciência…

não sou de aceitar as coisas, não sou de me contentar com as coisas, não sou de apenas querer… eu luto, eu batalho, eu fracasso, eu continuo lutando… isso é o que pessoas que não são QUALQUER PESSOA fazem…

 

ver um troféu e quere-lo, um carro, um diploma, um emprego, ou alguém… isso tudo só vai ser REALMENTE seu, se vc batalhar, pode ser que por acaso acabe em suas mãos, mas sem esforço ou perde o valor ou vai embora antes que vc perceba!

 

 

a palavra dos últimos tempos é LUTAR! pq os outros verbos que eu conheço, quase todos perderam a graça…

Nenhum comentário: