"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Campos, Álvaro de. Tabacaria. Portugal, 1928)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

puff!

 

 

 

ta todo mundo querendo me protejer.

mas o maior boicotador da minha felicidade sou eu mesmo, sera que da pra me protejer de mim mesmo?

 

NÃO. não da pra me segurar malandro. nunca deu e nunca vai dar. eu quero, eu vou e eu faço.

eu sei que as consequencias provavelmente vão ser as piores possiveis, mas idaí, talvez seja bom pra eu aprender. As vezes acho que eu mereço isso, as vezes não.

sabe ql a unica coisa que me encomoda? não poder me torturar sem levar quem gosta de mim comigo, se eu pudesse mandava um foda-se e jogava toda essa merda pro alto. Pra mim não vale a pena e nem vai valer, mas isso pode arrastar quem nao merece, quem acredita e quem não quer me ver no buraco.

 

 

quer saber, foda-se. mas FODA-SE

foda-se essa ideia de amor incondicional

foda-se essa ideia de que amor é necessario

foda-se essa merda de corrida pelo dinheiro

foda-se hidolatrar merdinhas comerciais

foda-se essa conversa de atitude altruista

foda-se essa merda de politica

foda-se essa merda de necessidade de atenção

foda-se essa sua carencia afetiva

foda-se esse desejo de mostrar pro mundo

foda-se esse desejo de informação inutil

foda-se QUERER

foda-se ACHAR

fodam-se todos esses verbos vagos

foda-se essa ideia de vida sagrada

foda-se a religião

fodam-se todos os intrumentos de doutrina de massa

é isso mesmo, Deus inventou a consciencia e nos deu, use-a e não um maldito livro de etica imposto por quem quer sua redea na mão!

Nenhum comentário: