"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Campos, Álvaro de. Tabacaria. Portugal, 1928)

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Old and happy times

Hoje a Ba Umemura coloco uma foto minha e dela no orkut… decorrente a tudo o que tem me acontecido nos ultimos 3 anos eu acho que acabei esquecendo nos ultimos meses e talvez até anos como eu me sentia antes da GV.

Tenho certeza que não vou conseguir falar tudo o que estive pensando e alguem pode ficar ofendido mas juro, não é proposital

Na verdade antes de entrar nessa vida nova que ja se tornou velha eu me sentia acolhido, o colegio era um lugar mais simples, pequeno, como uma rua por exemplo, todos se conheciam mas nao necessariamente se gostavam, era uma coisa normal, era uma coisa que eu gostava, o fato de conhecer as pessoas em sua maioria facilitava e muito relacionamentos afetivos, não estou a falar de romance, e sim de amizade, amizades como da Andressa Moretti, Barbara Umemura, Tatiane Costa, Amanda Hardt, Natalia Simoncelo, Liris Cecconi, Thais Goltl, Thais Ligia, Marina Andre, Erika Martins, na epoca a Thais Bontempi não era muito proxima de mim mas mesmo assim fazia parte das pessoas que alegravam meu dia, porque aquilo nao fazia parte do mundo real, aquilo era grande parte da nossa vida e as pessoas se preocupavam umas com as outras.

As 4 primeiras da lista são especiais, elas tem o poder de me fazer sentir a mais pura e verdadeira alegria, de um jeito que eu nao me lembro de ter sentido muitas vezes, elas são pessoas que aos meus olhos sao iluminadas, não me importa a atitude delas com o resto do mundo pq comigo elas são perfeitas.

E o mais importante, elas GOSTAM de me fazer feliz, elas não tem motivo algum pra isso, elas nao ganham nada com isso, não existe interesse e isso faz do gesto a coisa mais importante.

em resumo, tenho a agradecer a essas pessoas, mesmo as que não me são presentes, por terem ou permanecerem me fazendo tão bem.

 

na verdade gostar da Camila me mostrou muitas coisas, a maior delas é dar valor quando uma pessoa te faz um gesto de amor e de carinho verdadeiro, porque eu não sabia quao decepcionante é vc fazer por alguem o que alguem não quer fazer por vc, eu disse sim que uma atitude dessas não deve carregar barganha, mas é natural vc confiar nas pessoas nas quais vc depositou o que vc tem de melhor, não é o carinho em si que faz a diferença, é a preocupação com algo alem da propria felicidade.

 

amar é isso, passar a se preocupar com algo alem da propria felicidade.

então obrigado as meninas citadas, a Barbara Liborio, Michel Paes, Thiago Cuartero, Vinicius Cordero, Victor Ney, Murilo Barbelli, Luiz Antonio, Leonardo Magalhaes

pros caras: amigos, os da GV e os do CVP, são amigos, aqueles idiotas que me divertem. apesar do termo amigo servir para muitos outros brothers da GV no caso esses são os que sabem meus segredos, os que eu conto pq tenho vontade e acho que o que eles disserem sera pro meu bem. acima do resto estão os Bakers, mas sei la, apesar de gostar dos ridiculos PRA CARALHO só falo qdo perguntam, e omito algumas partes.

e pra Barbara  Liborio eu fiz um post a uns tempos atras e nada mudou, ela ainda é a mesma, e eu ainda a amo x)

aos não citados não se sintam ofendidos, eu nunca menti pra ninguem, é que com essa galera é diferente!

2 comentários:

barbara disse...

Meu Black unicoo!
Amei o post! Eu te amo tantoo!
Sinto tanto a sua faltaaa!
Sempre juntos..Nada nos afasta!

Beijos
s2

Saudadesssss

Andressa disse...

Você é mesmo um anjo!
Eu sinto tanto a sua falta, daquele seu sorriso espontâneo e do abraço q me deixava na ponta do pé!
Eu morro de saudades da nossa velha vida e de te ver todos os dias. Naquela época eu não imaginava mesmo que algumas coisas mudariam! Mas repito: "algumas coisas". Porque o sentimento, aaah, esse não muda jamais!
Te amo sempre.