"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Campos, Álvaro de. Tabacaria. Portugal, 1928)

quarta-feira, 21 de julho de 2010

a caralho! :@

 

 

 

malandro, eu te amo, não da pra ver?

vc age como uma idiota, vc me irrita, me deixa puto mas se vc soubesse de metade do que eu sinto, de metade do que eu quero vc não faria isso.

vc se protege e me machuca, vc me protege e me machuca, concordo que pra vc seja difícil, mas se põe no meu lugar?

 

vc ta fazendo a coisa certa do jeito errado… independente do que vc esteja fazendo, não tá do jeito certo, não ta certo pq ta me fazendo mal e aposto que te faz mal tb, pq se não fizer, vc ta mentindo pra mim.

PUTA QUE PARIU! não sou eu mesmo fazem 3 meses, não sei se quero voltar a ser.

vc decide.eu te quero pra mim, mas eu quero inteira, eu quero seu coração, se pra vc não vale a pena entrega-lo, se não confia em mim tudo bem, mas saiba que eu não ofereceria o meu se não fosse cuidar bem do seu, mas sem o seu coração pra mim não dá, arrumo um jeito pra me distrair, fingir que não aconteceu não vai dar, mas posso procurar ver o lado bom. Se vai doer? claro que vai, mas saber que não é minha culpa, que eu não fiz nada de errado é um grande conforto.

eu não vou mentir, to lutando pela MINHA felicidade, é apesar de soar egoísta não é, pq do jeito que estão as coisas e SUA felicidade é o que me tem feito mais feliz, mas eu preciso de mais... eu mereço mais.

 

já falei, vc decide. mas ta foda =/

Nenhum comentário: