tinha que escrever num lugar que quase ninguem le.
hje eu conversei com a Ba, alias tenho conversado mto com a Ba sobre varias coisas. Acho q o cursinho estreitou nossa amizade.
mas tem hora q eu preciso escrever assim, é tipo vc conversar com alguem mas precisar gritar a hora que chegar em casa sabe?
TO PUTO! é to puto, putasso, putão.
mas nao é com nada, nem com ninguem, to puto pq cada vez mais acho que o Gui ta certo e as coisas simplesmente não vão se ajeitar. as coisas tendem sempre a dar errado, até qdo eu consigo ser paciente e esperar a mare vir pro meu lado de repente eu vejo que eu tava enganado e ela só pareceu vir pro meu lado, sabe, dar o gostinho pra lembrar que é bom e depois tirar, parece que aalguem REALMENTE sente prazer com a minha cara de decepção, parece que as coisas só dão certo pelo tempo necessario pra eu acreditar que vao mudar, pra depois, PÁ tudo vai pra merda mais uma vez, e o pior que ultimamente isso ta tão avançado que nem o calejo dos 18 anos se fudendo tao adiantando… agr as coisas fodem e NEM por a culpa em ninguem eu posso, o destino faz tudo parecer minha culpa, e no fundo eu sei que não é, na maioria das vezes pelo menos, eu me esforço, faço o possivel até começar a interferir minha felicidade, ai eu paro, mas no final da errado e fica a impressao que eu devia ter interferido na minha paz ( eu disse felicidade né? esquece não se pode chamar isso de felicidade ) e talvez eu realmente devesse.
as vezes eu acho que minha paz atrapalha minha vida, parece proibido simplesmente ter paz, nao sofrer, nao ter grandes problemas, na verdade não são os problemas que preocupam, é a resolução deles, enquanto EU posso resolve-los sem depender de sorte ou de Deus ou do Destino, sei la o nome q vc da pra isso, ou pior de outra pessoa, pra mim ta bom, mas o que me incomoda é a impotencia, é saber o que devo fazer pra parar de encomodar, mas se fizer passa a doer, e o encomodo é suportavel, a dor eu ja não sei, não lembro a ultima vez que paguei pra ver, acho que meu subconsciente bloqueou a lembrança.
sei la, falei de um monte de coisa, e nao falei de nada… nao quero discutir, cobrar, nao quero moldar nada pra mim, quero algo MEU naturalmente meu, que quisesse ser meu, que gostasse de ser meu, que tivesse que ser meu, juro q o que mais me encomoda é o que mais me tem feito feliz, não sei talvez o problema esteja em mim, talvez seja tudo babaquisse minha, ou talvez não.
normalmente é assim, a brexa que vc da pra alguem te fazer feliz é do mesmo tamanho da brexa que alguem precisa pra te ferir. não gosto de arriscar, e não é por medo, arriscar é pra desesperado, quem pensa vai na certeza, pode ser uma roleta russa, pode ser pular de cabeça, quem vai na certeza se da sempre melhor que quem arrisca, e isso não significa se dar bem, mas dessa vez nao tive escolha… cai, de cabeça pra mergulhar e sem saber quão fundo é o destino, nao posso voltar atras, então, só me resta torcer. (yn)
a é verdade eu tinha uns textos mais bonitinhos pra postar, na verdade 2, mas se Deus quiser eu vou postar com um sorriso largo e falando que ta tudo bem e eu to felizão. pq por enquanto ta duca.
DUCARALHO!
a e no filme que eu tava vendo o ciumento maldito achava q o amigo dele tava comendo a mulher, fudeu o casamento, fez a piranha bater o carro e morrer, pra dps nao ver se o mlki era filho do amigo ou não. ou seja, dessa vez foi tudo culpa dele, ele é um fudido mas comeu a maria fernanda candido =O.
ps. eu acho que ele é corno, ele e o Bentinho da Capitú. infelizmente a alguns anos eu criei o terrivel ou maravilhoso habito de não acreditar nas mulheres até que me provem o contrario =]