"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Campos, Álvaro de. Tabacaria. Portugal, 1928)

segunda-feira, 29 de março de 2010

texto formatura =]

Nostalgia

Me pergunto todos os dias o que é isso que aperta meu peito, de onde vem o riso de canto da boca escondido, de onde vem o sentimento de satisfação pelo avesso e a falta do que eu não suportava, é talvez seja isso que chamam de saudades...

Na verdade tenho saudade de uma seqüência de atitudes que definem uma rotina, a rotina insuportável de ir a escola, a rotina que julgávamos que nunca faria falta, a rotina que de algum modo nos completava e de que vários modos nos fez o que somos hoje, pois o que nunca admitimos ser ‘amizade’ hoje não tem outra definição, um estado constante de lembranças... e acho que não é só comigo.

Um lugar mágico onde tudo se moldava a vontade do sonhador, se existe vontade de risadas a aula virava um picadeiro, se o cansaço se aproximava, do pátio se vazia um SPA, se o objetivo era o conhecimento, o lugar vira uma escola novamente, a Getulio não formou apenas vestibulandos ou universitários, formou MONSTROS que iram com certeza buscar seu lugar ao sol, do incrível mundo GV aprendemos que na batalha que se aproxima, a melhor arma sempre será nós mesmos e nessa arma devemos levar todos os que acreditam na nossa vitoria.

A grande arvore getuliana nos deu a sombra para o descanso, o tronco para o apoio, a malicia para a subida, a discernimento para escolher a melhor maçã, o fruto do conhecimento e principalmente o prazer de descer para comemorar com os amigos e dividir o que lutamos tanto para conseguir, é getulianos agora sabemos que os leões que matamos não morreram em vão, as tardes e noites de estudos, as brigas e discussões, os amores e desamores, tudo isso foi para que saibamos o que nos espera na selva de pedra da vida.

Eu acho que agora sim começa a ação de verdade, porem no apagar das luses e no fechar das cortinas esses anos seram lembrados nos melhores momentos e que independente do final do show de vocês essa parte incrível vai ecoar na lembrança de todos que direta ou indiretamente participaram do grande show na Eteclub Getulio Varzea!

Não esquecemos nunca dos atores que fizeram muito bem seu papel porem saíram de cena antes do previsto, um grande abraço pra quem veio do Rio, pra quem tem irmão gêmeo, pra quem ‘brilha, brilha estrelinha’, E QUE VENHAM OS BONS PQ TERCEIRASSO ESTA INDO PRO BAAAAAAAAAR!

ESSA NOITE EU TIVE UM SONHOOOOOOOOOOOOO

EU SONHEI COM UM ENTULHO

PAU NA BUNDA PAU NA BUNDA

DE QUEM NÃO É DA GETULIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

2 comentários:

Unknown disse...

Valeu brother, foram poucos amigos q eu fiz...
mas sao verdadeiros. ♥

Keh disse...

Lindo (:
vc e o texto (: