"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Campos, Álvaro de. Tabacaria. Portugal, 1928)

segunda-feira, 8 de março de 2010

Nada

queria voltar a escrever, queria mesmo.

mas para escrever é preciso sentir alguma coisa, que seja raiva, amor, tristeza, saudades…tudo parece tão normal pra mim, tudo parece tão parte de mim que acho que eu não sinto mais nada, é como se todo o meu corpo estivesse dormente, o que é constantemente penoso e desagradável, porem tem um lado bom, nada me desaponta ou desagrada pois estou sempre esperando o pior.

 

 

é cara, mas o sentimento que eu mais sinto falta é com certeza a fé; pq no fundo eu sei que ela ainda esta aqui, ao contrario dos outros, mas eu teimo em reprimi-lo pq as coisas tendem a dar errado e eu não estou mais disposto a erros.

 

A e sobre mim? estou bem obrigado, talvez as coisas melhorem… ou não =]

Nenhum comentário: