"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Campos, Álvaro de. Tabacaria. Portugal, 1928)

domingo, 18 de janeiro de 2009

e que venha um ano bom.

é e que venha um ano bom.

que o ano seguinte tenha mais amores, dores, e temores

para assim aprender-mos a lutar, enfrentar, e vencer.

para que por apenas mais uma vez possamos gritar ao receber uma boa noticia, e para apenas mais MUITAS vezes possamos  sorrir o sorriso do amigo e apenas chorar se assim inevitavel for.

 

que no novo ano mais sonhos se realizem e a cada sonho realizado nascam dois, muito mais dificeis porem nenhum deles impossivel. que eu descubra o que realmente é meu sonho.

as vezes acho que meu sonho é sonhar. me imaginar nas situações mais diversas e complexas, nas situações mais romanticas e carinhosas, e nas mais perigosas e emocionantes.

as vezes sinto que devo parar de sonhar, mas em seguida me pego sonhando de novo... como diz a musica  'agente sonha a vida inteira e só acorda no fim.'  mas isso não me parece tão ruim. pois assim passamos a vida que sonhamos, e a vida que queriamos prefiro sonhar a vida inteia do que nunca sonhar.

não acho que apenas sonhar é o bastante, porem sei que apenas agimos se sonhamos.

 

como dizia Fernando Pessoa

" Tenho que escolher o que detesto - ou o sonho, que a minha inteligencia odeia, ou a acção, que a minha sensibilidade repugna;  ou a acção, para que não nasci, ou o sonho, para que ninguem nasceu.

Resulta que, como detesto ambos, não escolho nenhum; mas,  como hei-de, em certa ocasião, ou sonhar ou agir, misturo uma coisa na outra.".

 

apenas quero um 2000 + 9 fenomenal.

e assim termina mais um devaneio de Lucas Pedro Silva.

Nenhum comentário: