"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Campos, Álvaro de. Tabacaria. Portugal, 1928)

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

São 5:45 da manha, vc tem que acordar, vamos rapido vai se atrasar e não me importa a hora que você durmiu... você tem que estar bem disposto pois tera que aprender tudo o que foi passado pela manha...
ufa 9:30 intervalo. intervalo? você acha que tem direito a intervalos? vai estudar porque daqui a pouco você tem prova e tem que tirar 10...e não me venha com 9,5 pq por esse meio ponto pode te custar mais que qlqr coisa, pode te custar 30 min... há vc está atrasado pra voltar, não comeu? não bebeu? não fez NADA? não é problema meu... neste tempo vc ja perdeu mais 1h e vai ter que compensar no final... mas não hoje pq vc tem que ir pro trabalho, que sorte não está atrasado...

é agora está =/, então corre e não me venha querer comer, coma bolinhos no intervalo do trabalho claro que depois de estudar um pouco e ler um bom livro, apesar do intervalo ter 20 min...alias que acabaram de esgotar, VOLTE! e não durma, NUNCA durma, ops temos que ir para o tecnico agora... hahahaha como? vc quer falar com amigos? vc quer fazer alguma coisa alem do cronograma? pode esquecer talvez quando vc tiver um tempo livre, daqui 10 anos por exemplo...

o tempo? não sei, ele estava aqui agora pouco mas de repente ele sumiu, ele sempre aparece, mas qdo eu vou usa-lo ele some, nem lembro mais da cara dele. de lembrar quando eu tinha MUITO tempo, e gastava muito bem, durmindoo que saudade do sono tbém, era um bom companheiro pras minhas tardes...era só o tempo estar cmg que o sono vinha fazer a festa...a eu era tão feliz...
é está acabando meu tempo, o pior que esse é o começo do FIM do meu tempo.
mas vou me acostumar.
O TEMPO ACABOU por hoje =/
- Lucas Pedro Silva

'Corre o onibus vai passar. Passou. Em cima. A tempo. Procura um assento. Senta. Levanta. Desce. Corre. O sinal fechou. Atravessa. Antes que abra novamente. Depressa, você só tem trinta segundos. Olha a poça d'agua. Ufaaa!! Por pouco. Agora entra. Bate o ponto. Olha o relogio. Ei, você. É você mesmo! Olha a postura. Cadê a criatividade? E o bom-humor? Tenho aqui em numeros a sua produtividade. Onde estão os sorrisos-de-ocasião? Sorrisos são feitos para serem ostentados. Sorrisos sçao produtos comestiveis expostos em vitrines vivas. Quem dá mais? Corre a ultima liquidação te espera. Na esquina mais próxima. Dentro da tua apatia ainda cabe espaço pro interesse mecânico num espremedor de laranjas de 1,99? Deixa. Esquece. Você não tem tempo agora. Que lerdeza! Desse jeito a hora do almoço vai passar em branco. Do jantar também? Mas, tudo bem! Sua produtividade subiu. Meus parabáns. Já é tarde! Pode ir agora. Anda logo. Corre. O ultimo onibus já vai passar. Passou. Por cima. Tempo esgotado'

(O teatro magico em palavras, 'Aprogramação do dia', por Maíra Viana)

Um comentário:

Anônimo disse...

aaaaaaaai cmo esse tempo faz isso com o meu Black? é osso né Lu.. acho q vc precisa de umas férias em Indaiatubaaa!!

TE AMO SEMPREE mesmo com tempo esgotado algumas vzs!