"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Campos, Álvaro de. Tabacaria. Portugal, 1928)

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

feliz natal =D

caraca mlkooo
que ANO!

ta acabando, graças a Deus.
legal essas retrospectivas tipo a da Globo né.
como eu num tenho nada pra fazer pq amanha eu to de folga vo faze uma dessas.
se eu esquecer alguma coisa importante da um toque ae. =pp

-e comeeça 2008; na praia. peruibe. cheio de ladrãão. taaaa louco.
partem Lucas e Guilherme pro ataqueee... só acham caiçaras e mina de ladrão. =/
logo dps o contra-ataque na baladaaa... lucas maarca; e de novo, então guilherme maarca.; placar final da primeira balada. L.p10 4 x g.m07 2
aeuaheuhaeuhaeuhae

daí pra frente só nhame nos mlki =/ aeuhaeuhae
fiiinal de janeiro. uma semana antes do carnaval, GUARUJAAAAAAA! role inesquicivel. prova que amizade pode sim nascer em 5 dias. amo todos. foi LOOOOCO DE MAIS.
carnavaal em são pedrooo... o Leo quer esquecer AHUEheuhaUEhAUEhuaEhuaE. a quase apanhei da tia da Tati =/

vooolta as aulas... GVAARZEEA! nunca fiz tão pouco na escola. =Pp
aa quase apanhei da maquina de luta =Pp/ zuuuuuuuuuei pra caralho o ano todo. segundão (L) destroooi. ganhamos interclasses, 2 vezes;
aHEuhaeuhauEha

meu time quuase ganha a copa do brasil. eu fui no jogo da final, nunca vi coisa mais linda que a Gaviões.

ferias de julho. fiz porra nenhuma huaHeuhaEuhaehaEuhaEUhauE.

volta as aulas. "é agr tenho que estudar". porra nenhuma. fui começar a estudar na reta final...mas passei sem PP isso é o que importa.

arrumei um trampo. em novembro. MTO BOM. é o dinheiro mais facil que eu ja ganhei na vida HUAEhAUEhuAhae
faço nada e ganho meu dinheirinho =Pp

resumindo.
não me apaixonei perdidamente. [aeuhaeuhaeuh estranho né]
fiz amizades que pretendo levar pra vida toda. [ooo novidade]
me fudi bastante no roleeee. [aaeuhuaeh vlw G-B]
dei MTA risada; [aa não brinca]

mlkiii
apesar dos pesares 2008 foi BOM!
;D

(L)

2 comentários:

Anônimo disse...

"não me apaixonei perdidamente. [aeuhaeuhaeuh estranho né]"

MENTIIIIIRA!!!
quem nao se apaixona nao chora na micareta!!
xD

P.S.:Buuffallooo soldieeer!!
=D

Anônimo disse...

Férias de julho vc num fez porra nenhumaaaaaaaaa??

Quero o divórcio!
Sem mais
Dre.