"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Campos, Álvaro de. Tabacaria. Portugal, 1928)

sexta-feira, 13 de abril de 2012

DESABAFO

 

as vezes eu sinto que eu to no lugar errado, não as vezes eu sinto que eu to no lugar certo e na maior parte das vezes eu não sei onde estou.

 

eu tenho olhado no espelho todos os dias e vendo um rosto triste , tenho carregado no rosto todos os erros que eu cometi, principalmente os que eu cometi sabendo que eram erros, todas as vezes que meu ego falou mais alto, todas as vezes que eu reclamei e me lamentei sem ter MOTIVO ALGUM.

 

não estou deprimido, eu sou meio depressivo, mas minha tristeza é diferente, não tem motivo, eu tenho uma vida perfeita, mas é como se minha presença deixasse a vida menos perfeita pra quem ta por perto.

as vezes isso passa, as vezes esse é o preço de passar tanto tempo pensando, querendo entender as coisas.

 

‘vida boa é não pensar em nada’ F.N

Nenhum comentário: