"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Campos, Álvaro de. Tabacaria. Portugal, 1928)

sexta-feira, 28 de maio de 2010

inesperada

chegou de surpresa, sabia que seria assim
com toda sutileza, roubou a melhor parte de mim
sim, garota confusa, dei-lhe por toda sua graça
mas suplico por sua ajuda, não o despreze nem desfaça
não devolva sem usar nem o ostente como troféu
não me diga se não gostar, o esconda sobre qualquer véu

não me faça arrepender, pois nele há qualquer coisa de puro
qualquer coisa de sacana, qualquer coisa de inseguro
nele guardo todos meus segredos, meus sonhos e medos
nele não descobriras quem sou, apenas um doce e leve apelo

com dizeres mais belos que a própria essência
sussurrados ao seu ouvido, com toda malevolência
ansiando ser bem vindo, apesar do seu temor
te entrego com essas flores, o que resta do meu amor.



Lucas Pedro Silva…

ASUAHSUHASUHUSAH putz, não gostei mto. mas tava mto tempo sem escrever.

a e tem acontecido bastante coisa, tenho pensado bastante tb =] mas o que me resta é torcer… já que a sorte nunca ta do meu lado vo fazendo minha parte… o importante é que no fim cada um tem o que merece!

Nenhum comentário: