"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Campos, Álvaro de. Tabacaria. Portugal, 1928)

domingo, 5 de outubro de 2008

E vai tomar no cú você também!

certo.
sexta correu tudo como planejadooo.

poreeeeeeeeeeeeeem sabado começou com os mlkis me acordando 12:00 sendo que eu tinha durmido quase 6... tudo beem até ai fmzahh
ai tava todo mundo jogando play qdo me aparece o vi com o Narguille do Shakee pra mim fumar e talz...até fmza ele tinha falado que o barato era forte e que ele tinha passado mal e talz eu duvideeeei...

manuuuuuuu dps do terceiro carvão eu coloquei a excencia de chocomenta...mano o barato me fez um mal desgraçado, gorfei tudo o Todinho que eu tinha tomado ¬¬ hAEuhAeuhaUeh.
ai chegou a noite o Gui tava na vibe de sair, la fui eu arrumar ooooutro role... arrumei com a Alana e umas amigas delaa...mas agt tava duro e só ia tenta pega as minas e ir embora...elas marcaram 23 horas na figueiras e agt se arrumou pra ta la 23 horas...deu 23h eu liguei pra elas e estam todas em casa ainda... ¬¬ fmza mandei liga qdo chegassem.... foram liga 24 e la vai pedraaa... ¬¬ tava quase indo durmii....ai agt sai e toma um CHUVA DO CARALHOOOOo! pra nada ¬¬ auaehuaEhuAEHuae nem vimos as minaaaaaaaaaaaas.

e o sabado terminou como mtooos outrooos... com as 3 coisas que me perseguem pra onde eu vouu. quem é sabee AHEUhAEUhuAEuaEHuaEH

abra'z

[postei esse lixo só pra num deixa parado o blog... ja que pra ELA eu ja falei tudo que tinha que falar!]

2 comentários:

thais disse...

"mas agt tava duro e só ia tenta pega as minas e ir embora."
Que feeeeio!
hAUHuahuHAUauhU...

Mas áh, sempre tem esse dias meio zicados, normal

Espero que os próximos sábados melhores
huhuhuh

Beeeeijo*

Fidalgo disse...

bem sinceero! heahea