"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Campos, Álvaro de. Tabacaria. Portugal, 1928)

terça-feira, 29 de julho de 2008

Começando =D

Começando hojee. o/


pois é, é isso, precisava de um lugar para escrever e diario é coisa de gay, tendo como exemplo o Só que o outro poeta que eu conheço fiz um blog.


ta o meu ta um lixo perto do dele, mas ele vai me ajudar a deixar o meu bonitinho também.




a sei la hoje lembrei da semana foooooda que eu tive na casa da Dre com toodo mundo, tava o Luh, Ney e Muh [sexta chego o André mas eu fui embora no dia seguinte] e de menina Tati, Thá, e Dre [sabado chegaram Mah, Natty e Paula acho que é isso mas eu tinha ido embora.], fomos na terça de manha para Tuba, nem durmi pq tinha durmido a tarde, levantei umas 6Hr's e fui para o Metro encontrar os mlkis, meio triste porque é o mesmo caminho que eu faço para ir para a escola =/, mas tudo bem eu tava indo me divertir, encontrei eles e o Ale do Rainha que estava indo voar =O caraca vou ter um amigo voador =Pp [ahahhaaha piadinha ruim =/] chegamos no terminal, compramos as passagens e eu não sentei do lado do Ney pq ele nem gosta de 'pão de queijo'. =D




qdo chegamos na Dre fomos recepcionados com um Bolo do P³ puuuuuuuuuuta que locooo *-* ai começaram as fotoooos, velhoo essas meninas tiraram foto de tuudo =O.

ai fomos no parquinho do condo, eu achei uma balança muuuito punk \o/.

de noite fomos na festa [hooomem pizza] da amiga da Dre de bicão, a aniversariante era um ANJOOOO sem brincadeira, ela é muuito linda e ainda tem sotaque de minas *-* quase me apaixonei por ela =Pp. dps fomos para o forró, mas só tem profissional la. tipo todo mundo toca violão e todo mundo dança forró em Tuba.

na quarta fizemos um lual dps brincamos de "improvaveis" até as 3, quando os amigos da Dre [agora meus tbém \o/] foram embora conversamos no quarto da Dre com as meninas até as 4:30 dps elas quiseram dormir e ficamos eu e os mlki's na sala conversando vaaaaaaaaaaaaaaaarios assuntos. se pa a melhor parte de Tuba velho. aí eu tive a certeza que eu nem to afim de me apaixonar de novo tão cedo (Y).


quinta agt foi no sertanejo. ISSO MESMO SERTANEJO, e o Murilo foi de chapinhaa pq as meninas fizeram chapinha em quase todo mundo de tarde, eu me escondi na casa do cachorro e escapei, maas acabei cochilando la =/.

sexta teve cinema em casa. tava meio malz pq tinha que ir embora no dia seguinte mas mesmo assim eu curti;

sabado de manha fui embora. nem quis acordar o povo, só o Só a Tia De e a Dre que foram cmg.

chegando aki só tomei banho e me arrumei pq foi a festa do MEU AMOR. foi legal e talz.


a chega né. até fiz algumas coisas no domingo mas a fadiga ja me tomou e cansei de escrever =D
beijooos e abraços \o/ hahahahahha

4 comentários:

Unknown disse...

aí eu tive a certeza que eu nem to afim de me apaixonar de novo tão cedo (Y).
pq num continuei na conversaaa...? rs!
Tipo, todos tocam violão e dançam forró.... hahahahahaa

LINDOOOO, TE AMOOOO!

Fidalgo disse...

nossa...muito bom conhcer vcs kra... muito fmz ! volte sempre...
vai ter forró e violão ! hehaehea

Anônimo disse...

q meigoo...huhuhu
zuera leke


lokoo;D

sdCordeiro disse...

depois o Gay so eu neh ??